Autor
James Merlino
Editora
Atheneu
Assunto
Ciências da Saúde
Ano
2016
Páginas
322
ISBN-13
9788538807117
Edição

Obcecados por servir

construindo valor a partir da experiência do paciente
Como o Paciente pode ensinar aos médicos sobre o seu tratamento. Livro único sobre modelo de assistência e atendimento do paciente.
Tabela de conteúdo
pág. capítulo
0 Sumário
Parte 1
3 1. Transformado pela Experiência do Paciente
15 2. “Pacientes em Primeiro Lugar” como um Norte Verdadeiro
33 3. Liderando para a Mudança
51 4. Descrevendo o Elefante: Definindo a Experiência do Paciente e a Estratégia
71 5. Cultura é Fundamental
89 6. Alinhamento Cultural: A “Experiência da Cleveland Clinic”
107 7. O Envolvimento do Médico é Vital
129 8. Quer Saber o Que os Pacientes Pensam? Pergunte!
147 9. Execução É Tudo
167 10. Cuidados na Área da Saúde Precisam de Excelência no Atendimento
187 11. Os Médicos Precisam se Comunicar Melhor
207 12. Fazer dos Pacientes Nossos Parceiros
223 13. A Capacidade de Realizar Definiu o Nosso Sucesso
Parte 2
241 14. Hospital Israelita Albert Einstein- Nossa História, Missão, Valores e Introdução ao Conceito de Experiência do Paciente
249 15. Hospital Israelita Albert Einstein-Escritório da Experiência do Paciente, Desafios e Conquistas
269 16. Epílogo-Temos uma Responsabilidade de Liderar
281 Índice Remissivo

GUEST IP: 54.157.81.13 Suporte FAQ
© 2016 Dot.Lib | Todos os direitos reservados | Todos los derechos reservados | All rights reserved dot.lib