Autor
Bruno Campanella ; Carla Barros
Editora
E-papers
Assunto
Comunicação
Ano
2016
Páginas
205
ISBN-13
9788576505358
Edição

Etnografia e consumo midiático

novas tendências e desafios metodológicos
Reflete acerca da crescente complexificação de práticas cotidianas atravessadas pelas tecnologias de comunicação e as formas de estudá-las que tomam como ponto de partida as abordagens etnográficas.
Tabela de conteúdo
pág. capítulo
1 Sumário
5 Introdução
11 Capítulo 1. Estratégias para etnografia da internet em estudos de mídia
29 Capítulo 2. Etnografia e digitalização
47 Capítulo 3. A globalização como desafio para o trabalho de campo e a produção etnográfica
69 Capítulo 4. Novas tendências e desafios metodológicos nos estudos de consumo midiático
97 Capítulo 5. Remix(ando) métodos qualitativos para os contextos das mídias digitais e sociais
117 Capítulo 6. Métodos mistos: combinando etnografia e análise de redes sociais em estudos de mídia social
133 Capítulo 7. Carne e alma: ensaio sobre feminilidade, capital simbólico e melodrama
157 Capítulo 8. Jovens brasileiros e convergência midiática: espiando o cenário nacional
179 Capítulo 9. Términos de relacionamentos e Facebook: desafios da pesquisa etnográfica em sites de redes sociais
199 Os autores

GUEST IP: 18.207.240.35 Suporte FAQ
© 2016 Dot.Lib | Todos os direitos reservados | Todos los derechos reservados | All rights reserved dot.lib